quinta-feira, 30 de julho de 2015

Infográfico, compara os tamanhos dos DRAGÕES da cultura pop

     A algum tempo atrás (tá legal, faz mais de um ano hauhauhauha) o Daily Dot, criou um infográfico, comparando os tamanhos dos dragões da cultura pop, e como terminei de assistir Game of Thrones a algumas semanas, ainda estou no hype, por isso, trago a vocês (hauhauhauhauha).




     O site, usou como base, as descrições feitas pelos autores em suas obras, como a comparação das criaturas com alguém, algum lugar, seus tipos de presas ou o tamanho devidamente citado, como Rabo Córneo Húngaro de Harry Potter.
     Ainda tem aqueles que foram retratados visualmente, o que permite a comparação com base nos personagens que interagem com eles (a exemplo de Charizard, Shenlong, Banguela, Smaug e outros).

     Então, chega de papo, e confira o infográfico super maneiro:


     E aqui, todos, lado a lado:


     Olhando assim, perdemos totalmente a vontade de viver na terra média hauhauhahuaha. OLHA O TAMANHO DESSES LAGARTOS \o/.

     Acho que não veremos dragões desse tamanho na série da HBO, mas vale a penas saber que na cabeça de George R. R. Martin, essas criaturas eram tão grandes. Pena que nem sempre adaptam as coisas como o altor original imagina, vide o trono de ferro:


     Agora, resta esperar o Azrael terminar a postagem sobre os dragões de Game of Thrones (que está prometendo a 6 meses hauhauahuah).

Fonte: Daily Dot