segunda-feira, 27 de julho de 2015

George R.R. Martin critica filmes da Marvel

         O escritor mundialmente famoso George R.R. Martin criou polêmica na internet ao dar sua opinião em um blog pessoal sobre os vilões dos filmes da "casa de ideias".




          Para quem não sabe em que mundo você vive George R.R. Martin é o escritor de Crônicas de Gelo e Fogo séries de livros que serviu de inspiração para Games of Thrones. O autor que se diz fã do Homem Formiga deve ser o único comentou em seu blog que gostou do filme, porém o vilão para ele deixou a desejar. "Estou cansado dessa fórmula da Marvel na qual o cara mau tem os mesmos poderes do herói" . "O Hulk lutou contra o Abominação, que é um Hulk malvado. O Homem-Aranha luta contra o Venom, que é um Homem-Aranha malvado. O Homem de Ferro luta contra o Monge de Ferro, um Homem de Ferro malvado. Bocejei. Quero mais filmes no qual o herói e o vilão tem poderes completamente diferentes. Isso deixa a ação muito mais interessante".


Eu particularmente concordo, 
com um plantel considerável de personagens, onde a maior parte deles são vilões, acho que a Marvel poderia se arriscar um pouco mais no cinema.
Essa é uma das maiores criticas que se encontra sobre os filmes da editora, 
que eles não se arriscam, e embora divertidos, não entregam nada demais ao espectador.
E vocês, o que acham?