sexta-feira, 5 de junho de 2015

Trilogia de Uncharted será remasterizada para PS4

     A Sony anunciou que a trilogia de Uncharted do PS3, será remasterizada para o PS4 e intitulada como "The Nathan Drake Collection".


     Ao contrario dos últimos jogos remasterizados do PS4, que são lançados separadamente como Devil May Cry e God Of War 3 (que será lançado mês que vem), pelo jeito a Sony aprendeu e lançará somente uma edição com os 3 jogos da franquia Uncharted: "Drake's Fortune", "Among Thieves" e "Drake's Deception".
     Outra novidade é que, quem fizer a compra do jogo, ganhará um código para o beta do modo multiplayer de Unchartd 4: A Thief´s End, que será lançado em 2016.

     Segue abaixo o vídeo divulgando a bagaça:


     A empresa também informou que a trilogia será rodada 1080p, 60 quadros por segundo, além de várias melhorias na jogabilidade e conquistas inéditas. The Nathan Drake Collection já tem data de lançamento e vai chegar ao PlayStation 4 no dia 09 de Outubro de 2015.


 Capa da versão física do jogo

     Aeeeeeeee, agora sim vale a pena comprar um jogo remasterizado! Melhor ainda para quem não teve a chance de jogar a franquia no PS3, agora terá a chance de joga-la no PS4, antes do aguardadíssimo capitulo 4, que será lançado em 2016!
     Bem que a Santa Monica poderia parar com essa putisse de somente um jogo remasterizado, e lançar toda a franquia God Of War!