terça-feira, 23 de junho de 2015

Besouro Azul - Miniaturas DC Eaglemoss

     Aeeeeeeee, a encomenda que fiz no site da Eaglemoss chegou e... será que compensa comprar pelo site ou aguardar chegar às bancas? \o/



     Minha esposa perguntou o que eu queria de dia dos namorados e como todo colecionador compulsivo (hauhauhauha) pedi algumas edições das miniaturas Eaglemoss. Eu já tinha as ultimas edições lançadas em banca, então, me aventurei comprando através do site da empresa.

E essa barriga de tanquinho ai heim?

     Um dos pedidos, foi o Besouro Azul, por se tratar de uma peça que eu queria muito (além do fato de que o Gladiador Dourado estava triste e solitário hauahuhauhauh).


     A figura é muito bonita. Ted está com seu uniforme clássico, uma "arma" na mão e um sorrisinho confiante. Confesso que fiquei incomodado com a barriga tanquinho (cade aquela barriguinha saliente dos tempos da Liga Internacional? hauhauhauhauah) mas mesmo assim, é uma bela peça.

Bundinha básica para que aprecia

     Um dos meus receios quanto a compra pela internet, se dá ao fato de não poder escolher a miniatura entre outras, correndo o risco de receber uma miniatura mal pintada ou com erros. Por sorte, o Besouro veio bem pintado, apresentando apenas uma falha de pintura da mascara, no lado direito do rosto (mas que fica escondido pela arma).

Detalhe bem legal do coldre

      Se por um lado, a miniatura veio bem pintada, me deixando satisfeito, por outro, a entrega demorou muito. Pedi dia 12/06 por SEDEX para que chegasse mais rápido, mas só recebi ontem 22/06. Tá, eu sei que nem demorou tanto, mas, se era para receber em 10 dias, eu teria pedido via PAC mesmo.
     Deixando o mimimi de lado, o importante é que a miniatura chegou e que agora, a MELHOR DUPLA DOS QUADRINHOS está reunida hauhauahuahuaha.

Besouro Azul e Gladiador Dourado - A melhor dupla dos quadrinhos

    Provavelmente, acabarei comprando mais algumas pela internet, pois, é melhor receber uma peça com falhas na pintura, do que correr o risco do número tão desejado não chegar à banca.

Liga Internacional em formação

     A coleção está ficando cada vez mais bonita e a necessidade de compra de um expositor (ou algum lugar para guardá-las com segurança) está ficando cada vez mais urgente (ainda mais agora, que algumas da Marvel estão pintando *-*).


     E é isso pessoal, em breve apresentarei para vocês o JUSTICEIRO NEGRO hauahuahuah.

     Para ver as miniaturas da coleção do Boteco de OA clique AQUI.