terça-feira, 9 de junho de 2015

Batman v Superman ganha sinopse oficial

     Pois é pessoal, a Warner liberou hoje a sinopse de Batman v Superman e com isso, dá pra ter uma ideia do que esperar do filme (ou não hauhauhau).


     Diferente de Esquadrão Suicida, Batman v Superman foi tratado com mais discrição e mistério, sendo que tudo que sabemos até agora veio de poucas fotos vazadas, o trailer e algumas declarações de pessoas envolvidas (e outras não rsrs). Mas agora, a Warner se pronuncia e libera a sinopse da bagaça. Saca só:

"Temendo as ações de um ser quase divino, o próprio formidável vigilante de Gotham City vai atrás do moderno e reverenciado salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta com a dúvida de que tipo de herói realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra, uma nova ameaça se levanta, colocando a humanidade em um perigo nunca antes visto."
     

     Eeeeee é tudo que já esperávamos rsrsr. Agora a dúvida fica para a tal "ameaça" que se levanta. Seria Apocalypse? Seria Lex Boladão? Enfim, vamos aguardar pra ver se liberam mais alguma informação (ou se algo mais vaze antes do lançamento hauahuahauhau).