quarta-feira, 13 de maio de 2015

Revelada a identidade da nova Thor

          Ha alguns meses a Marvel substituiu o Deus do Trovão por uma mulher que era a unica que conseguia empunhar o famoso martelo, e sua identidade que foi mantida em segredo finalmente foi revelada.




          A revelação ocorreu após uma batalha contra o Destroyer, onde em uma conversa entre a nova Thor e se antecessor, o filho de Odin revela que a identidade da nova heroína é Jane Foster, sua ex-namorada.




          Acontece que a Dra. Jane esta lutando contra um câncer de mama, e portar o poder de Thor aparentemente esta agravando sua situação, segundo Huffington Post "É ela a deusa que ama a Terra o suficiente para morrer pelo planeta”. 




          Segundo o autor Jason Aaron “Essa revelação apenas arranha a superfície da história do novo Thor e é simplesmente o cenário que enviará ‘ondas de choque’ por todo o Universo Marvel”. "Jane Foster tem sido parte das HQs de Thor e da mitologia de Thor quase desde o começo", disse ele. "O simples ato de segurar o martelo, se tornar Thor, está a matando. E aonde vamos a partir disso que é a verdadeira historia."



          A ideia seria bacana, se não fosse o fato de que, quando Thor descobriu que não era mais digno de empunhar o Mjolnir, seu martelo estava na lua, NA LUA, então como a Dra.Jane extremamente debilitada pelo câncer foi até la e ergueu o martelo para receber os poderes?
          Espero que a Marvel explique isso, mas duvido muito AHEUAHEUAHEU