quarta-feira, 13 de maio de 2015

Constantine pode aparecer em Arrow

          Após o anuncio oficial do cancelamento da série Constantine, uma noticia pode dar uma animada nos fãs, segundo o principal produtor de Arrow, o mago inglês pode dar as caras na série do arqueiro.




          Marc Guggenheim falou que seria maravilhoso que o personagem fizesse uma participação em Arrow, e um fato que poderia facilitar é que apesar de exibidas em canais diferentes, as séries compartilham a mesma produtora, a Warner Bros Television. O produtor deu uma declaração a revista Variety onde disse: “Há muito interesse da parte de todos” e “Seria maravilhoso e certamente temos milhões de ideias, no entanto, é difícil para eu dizer algo, principalmente porque: A) não é uma decisão que cabe a mim, e B) com Constantine sendo oferecida a outras emissoras... É muito difícil fazer planos quando a série está meio que no limbo.”



          Já o arroz de festa Stephen Amell deu uma declaração no painel da Wizard World Philadelphia Comic-Con onde revelou que a ideia não é nova, e o contrario também poderia ter ocorrido, Constantine era uma série da NBC. Eu estou na CW. Eu tive conversas com a DC — não a NBC, nem a CW, mas com a DC Entertainment — sobre fazer uma participação especial em Constantine, quando a série ainda estava passando. E isso estava e ainda está em discussão.”
Ainda segundo Amell, a ideia original seria que o Arqueiro procuraria Constantine para obter informações sobre o Poço de Lázaro. 



Caras, como fã de crossovers quero muito que de certo, 
mesmo que a historia seja uma merda que é muito provável,
mas séria foda ver a interação entre personagens tão diferentes.