segunda-feira, 6 de abril de 2015

Shazam - Miniaturas DC Eaglemoss

     Vocês acharam que o Adão Negro ficaria solto por ai sozinho? Pois é. Capitão Marvel Shazam veio para mostrar quem manda.




     Pessoal, como sabem, compramos as miniaturas em banca (lançamento quinzenal) e como estamos selecionando as peças, ficaremos algumas semanas sem as postagens da coleção Eaglemoss  :(. Enquanto isso, iremos postando itens de outras coleções que fazemos. Aguardem.



     Quando a miniatura saiu, disseram que ele tinha cara de ator mexicano (hauahuahuah) mas caras, esse é Billy Batson, um garotinho que ganha super poderes. Eu que sou velho, ficaria todo alegre e bobão por me tornar um super herói, imaginem ele huahauhauhauha.


     Seu uniforme possui alguns "efeitos" de dobras e vincos como se fosse uma roupa (diferente dos "colãs" habituais que mais parecem pintura corporal hauahuahuah).

"Dónde está la Usurpadora?"
    
     Shazam tem uma cara alegre e um sorrisão no rosto, o que o distingue das demais miniaturas, com suas caras de bad boys (e bad girls).


     A pose escolhida para a figura também ficou bem legal. O fato de não estar olhando para a frente, deixa a miniatura bem natural (diferente da pose sisuda do Superman). A capa sobre o ombro esquerdo também quebra a simetria da peça e isso é um ponto positivo.
     
Vou pedir para a Eaglemoss parar de cobrir as bundinhas das miniaturas. Sem elas, os acessos do blog diminuem huahauhau

     Essa foi uma das peças mais fáceis de comprar. As miniaturas estavam todas com a pintura impecável (lembrando que na junção das cores, sempre existem pequenas falhas, que são totalmente aceitáveis).

Ah :( eu queria usar aquela roupinha branca :( HUAhauHAUha

- "Fala Adão, meu amigão" - "Vá a merda Billy, nem gosto de você"

O Super perto do Capitão parece um garotinho

Poxa, bem que podiam ter feito o Superman maiorzinho né?

Confiram as outras miniaturas da coleção: Batman, Superman, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Mulher Maravilha, Supergirl e Adão Negro.