quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

As raposas do mundo nerd

    E ai pessoal. Hoje o Sr. Raposa, irá apresentar um pouco de sua família: As raposas do mundo nerd. 




MILES "TAILS" PROWER (Sonic)



    A raposa parceira de Sonic pode voar girando suas duas caudas. Acompanha Sonic desde o jogo Sonic the Hedgehog 2 (no Master System e Game Gear, mas só se tornou personagem jogável no Mega Drive).


KURAMA YOUKO (Yu Yu Hakusho)


     Um youkai muito poderoso que fugiu do makai para o mundo humano após ser ferido mortalmente por um caçador. Reencarnou como humano e foi batizado de Shuichi Minamino. Quando se transforma, Shuichi retorna a sua forma de youkai. Seus poderes são constituídos por controle de plantas e vegetais (podendo transformá-las em armas).
     

KYUUBI (Naruto)


     A raposa de nove caudas que, um bijuu que atacou Konoha e foi aprisionada dentro de Naruto. Kyuubi possui um chakra quase ilimitado, que Naruto conseguia acessar aos poucos.
     Com o tempo, passa a reconhecer Naruto como um companheiro, se tornando sua amiga e passando a emprestar seu chakra por vontade própria.


DAICHI (Cavaleiros do Zodíaco)


     Daichi é um dos três cavaleiros de aço existentes apenas no anime. Possui a armadura de raposa e seu poder é de terra.


VULPIX (Pokémon)


     É um dos 150 pokémons da primeira geração (quando ainda dava para saber o nome de todos huahuah). É uma raposa de seis caudas e um pokémon do tipo fogo.


NINETAILS (Pokémon)


     Ninetails é a evolução de Vulpix. Mais poderosa que sua versão anterior, possui nove caudas e um poder de fogo maior.


KYUBIMON (Digimon Tamers)


     É a digievolução de nível campeão de Renamon. É o digimon companheiro da digiescolhida Ruki Makino.


INUYASHA (Inuyasha)


     Inuyasha é meio humano meio youkai. Estava aprisionado em um árvore selada, quando foi liberto por Kagome. 
     Possui força sobre humana, velocidade acima do normal, sentidos apurados e pode se transformar em sua forma youkai, onde fica mais poderoso, porém sem controle.


FOX MCCLOUD (Star Fox)


     Fox é o protagonista da série de jogos Star Fox (Nintendo). É o líder da equipe Star Fox e piloto da nave Arwing.


RAPOSA ESCARLATE (DC Comics)


     Raposa Escarlate foi membro da Liga da Justiça Europa. A mesma pode manipular feromônios, é veloz, ágil e possui luvas com garras.


ROBIN HOOD (Disney)


     Em 1973, a Disney fez um filme sobre Robin Hood, onde o fora da lei era uma raposa. Hood, é um exímio arqueiro e líder do bando de foras da lei de Nottingham.


DODÓ (O Cão e a Raposa Disney)


     O Cão e a Raposa, é um filme da Disney de 1981 que conta a história de Dodó, um filhote de raposa que fica órfão e é adotado por uma fazendeira, que passa a tratá-lo com animal de estimação. Durante a infância, Dodó torna-se amigo de Toby, um cão cujo o dono é um caçador. Após um tempo sem se verem, Toby é treinado para caçar e ao voltar aonde morava, persegue Dodó sem reconhece-lo, mas após se identificarem, retomam sua amizade.


FINK FOX (Pica Pau)


     Fink Fox é um personagem que aparece em alguns episódios de Pica Pau. Normalmente é retratado como um amigo do pássaro biruta. Então algo acontece, ele trai a ave. Em todos episódios acontece sempre a mesma coisa.


   E ai, quais eu esqueci? Você conhecia todas?