quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nova imagem de do filme de Deadpool

     Assim como Batman v Superman, Deadpool é um dos filmes mais aguardados para o ano que vem (você gostando ou não huahauhauha), e hoje (ou será que foi ontem?) uma nova imagem surgiu na internet, divulgada pela Entertainment Weekly (só quibada internacional hoje).


     A foto mostra Deadpool de pé, ao lado de um carro capotado, segurando duas armas e com um corpo ao fundo (mas você não precisa ler essa descrição da imagem, já que ela está logo abaixo kkkkkkk).


     Ok, é uma imagem igual a quase todas as outras que divulgaram, exceto pela do guarda-chuva:


     ... a dele deitado em frente a lareira:


     ... e aquela dele no banheiro:


     Ai você diz: "Ah Sr. Raposa, então não são todas iguais" e eu lhe respondo: "Eu sei, mas precisava de uma desculpa pra encher linguiça na postagem, com fotos antigas huahauhauhauahuah".

     Como não tenho mais nada para falar nessa postagem e estão dizendo no grupo do WhatsApp que eu tenho preguiça de escrever (putos hauhauhauha), segue ai um poeminha...











... a, deixa pra lá, tenho preguiça mesmo hauhauhauhaua.


O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2016.