quinta-feira, 16 de julho de 2015

Estranho crossover na Fox

          Assim como nos quadrinhos, os canais americanos perceberam que apesar da dificuldade para produzir, crossovers são muito lucrativos




          O TV Line revelou que a Fox esta planejando um crossover entre Sleepy Hollow e Bones, a intenção era que ocorresse logo no inicio das novas temporadas, porem, devido a problemas de lojisticas o crossover devera ocorrer no inicio do ano que vem.
        Ainda segundo o colunista Michael Ausiello “Recebi informações de que os produtores dos dois shows possuem uma ideia bastante inventiva que se funde organicamente nos universos radicalmente distintos tanto de Bones quanto de Sleepy Hollow” , também disse que “Os responsáveis acreditam que os possíveis benefícios (que incluem a grande divulgação e, como consequência, altas nas audiências das duas séries) justificariam o esforço que terá que ser realizado pelos produtores-executivos das atrações para colocar tal evento no ar (e que faça sentido)”.




          Sou um grande fã de crossovers, canais como a CW com Arrow e Flash e a NBC com Chicago Fire, Chicago PD e Law & Order SVU mostram que é possivel desenvolver boas histórias que o justifiquem, e o beneficio principalmente nas audiências é inegável. Mas uma coisa que essas séries tem é que estão dentro de um mesmo gênero, assim, não sei como séries tão distintas poderão se encaixar ou fazer com que a historia elaborada reflita realmente em suas temporadas. Isso tem tudo pra dar muito certo ou se transformar em uma grande merda AHEUAHEUAHEU.