quarta-feira, 8 de julho de 2015

Darkseid - Miniaturas DC Eaglemoss ESPECIAL

     E o Boteco de OA adquiriu sua primeira miniatura especial da coleção: Darkseid.



     Inicialmente, não tinha planejado comprar essa figura (hauhauahuha como sempre), mas, visitando a banca (aquela que tem números adiantados) essa semana, me deparei com ela e... bom, vocês já sabem huahauhau.

Renda-se, diante de Darkseid

     Os personagens da linha de miniaturas especiais, são classificados dessa forma por não possuírem número na coleção e serem maiores que os da linha tradicional, ou mais "complexos". Por não possuírem número, as especiais não são vendidas em banca, sendo possível adquiri-las apenas pelo site da empresa ou através de assinaturas.


     A banca onde comprei o meu, faz encomendas de números adiantados, por isso, vira e mexe ela traz algumas especiais, números adiantados e números já lançados.

"Bundinha? AQUI NÃO!!! Meu vestidinho esconde huahuahauha"

     Sobre o Darkseid, a peça é um pouco maior que as outras e mais robusta, sendo mais pesada com uma base maior.

Saca só o Darkseid da imagem, manjando a bundinha da miniatura rsrsr

     Como era uma peça única, não pude compará-la a outras, mas sua pintura está perfeita (talvez o cuidado com elas seja maior).

Diferença de tamanho entre Superman e Darkseid

     Sinceramente, fiquei muito satisfeito com minha aquisição. Das especiais, eu pretendia comprar apenas o Lobo, Monstro do Pântano e Kilowog, mas agora, vou ter que conferir as outras antes de "desconsiderá-las".

Darkseid chega a ser maior e mais pesado que o Caçador de Marte (que era a mais pesada até agora)

     Agora tenho minha primeira miniatura especial e se mais alguma pintar por aqui, vou precisar de uma força de vontade imensa para não comprá-la (a menos que eu não tenha dinheiro, o que é bem provável huahauhauhau).

"Vem ni mim cambada"

Para ver as outras miniaturas do Boteco de OA, clique AQUI.