segunda-feira, 1 de junho de 2015

X-Men e Quarteto Fantástico sendo eliminados da Marvel?

     Já faz um tempo que a Marvel (ou a Disney) anda dando um gelo nos mutantes e no Quarteto e agora, a empresa simplesmente EXCLUIU os heróis de seu poster oficial.




     Embora a empresa tenha negado a alguns meses que estariam eliminando as duas equipes, pelo simples fato de seus direitos cinematográficos estarem nas mãos da FOX, suas atitudes mostram o contrário.
     Cada vez mais deixadas de lado, os X-Men e o Quarteto Fantástico agora, foram excluídos do poster oficial da empresa. Dê uma olhada.

Poster 2015

     "Ai Sr. Raposa, larga mão de ser bobo. Tem muito herói para aparecer. Não cabe todo mundo". É mesmo seu nerd seboso? Então porque nos posteres anteriores fizeram questão de dar destaque para os membros das duas equipes?

Poster 2014

Poster 2007

     Pois é. Isso provavelmente é alguma estratégia idiota da Disney. Os mutantes e o quarteto, praticamente salvaram a Marvel da falência décadas atrás e agora são chutados para escanteio por uma birra entre estúdios.
     Mas o futuro parece ser esse mesmo. Os quadrinhos agora, são apenas uma ferramenta de marketing para os filmes e séries que hão de vir. Uma pena.

Vi lá no BleedingCool