quinta-feira, 18 de junho de 2015

Donna Troy - Miniaturas DC Eaglemoss

     É pessoal, hoje chegou o número 20, Donna Troy, da coleção de miniaturas DC Eaglemoss nas bancas da minha cidade... e nada do Asa Noturna =(.



     Como eu disse para vocês, eu não tinha intenção de comprar a Donna, mas como comprei a Ravena (que eu também não pretendia comprar), resolvi adquirir toda a galera dos Titãs (não a banda hauhauhau).

Pose pro Face

     Comprar essa foi difícil, pois TODAS estavam com o rosto mal pintado. Precisei ir em três bancas para encontrar uma que não estivesse com os olhos tortos e que a parte debaixo do cabelo (perto do rosto) estivesse pintada.

"Kyle, me abraça. Roubaram minha bunda" =(

     Felizmente, encontrei essa que está muito bem pintada, mas foi a única entre umas 20, então, se querem um conselho, comprem em banca para terem opções de escolha, pois se pedirem pela internet, podem receber uma miniatura bem zoada.

Olha a cara da Mulher Maravilha e da Donna ao perceberem que você tá secando a bundinha da miniatura

     A pose escolhida para a peça é bem básica. Mãos na cintura e quadrilzinho de lado ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas no geral é bem "bonitinha". A peça também é do grupo das baixinhas sendo do mesmo tamanho da Supergirl (a menor que tenho).


     Se compararmos ela a Mulher Maravilha, é possível ver a diferença de tamanhos (embora a Donna seja mil vezes mais bonita e bem pintada e bem feita que a Diana.

Donna é mil vezes mais bonita que a Mulher Maravilha

     Com essa, minha coleção ganha mais um "toque feminino" além de mais um membro para os Titãs, mesmo que o líder da equipe se recuse a cair em minhas mãos =(.

Agora, faltam Asa, Cyborg, Mutano e Arsenal
     Para ver a coleção de miniaturas do Boteco de OA, clique AQUI.