sexta-feira, 19 de junho de 2015

Coleção Miniaturas DC do Boteco - Até aqui PARTE 2

     Ai pessoal, como a coleção de miniaturas DC Eaglemoss chegou a 20ª edição (na minha cidade), trago o segundo resumo da coleção do Boteco de OA (o primeiro saiu quando a coleção alcançou a 10ª edição. Veja AQUI).



     Como vocês viram na primeira postagem, por falta de espaço (cof, cof, grana, cof), criei regras para a escolha das miniaturas que eu compraria, sendo:

  • Os 7 membros fundadores da Liga;
  • Personagens que mais gosto;
  • As miniaturas mais bonitas.

     Como comprei a Ravena, que não estava prevista em minhas aquisições, acabei decidindo que também iria colecionar os Titãs, acrescentando Donna Troy e Mutano a minha lista.
     Sendo assim, da segunda leva de miniaturas, acabei adquirindo Supergirl, Shazam, Estelar, Caçador de Marte, Gladiador Dourado, Ravena e Donna Troy.



     Também comprei uma da Marvel, Demolidor, e isso me assusta, pois a mão está coçando pra começar a colecioná-las também hauhauahuha.



     Voltando a coleção DC, dessa vez, ficaram de fora:

Espantalho: uma das peças mais bonitas que vi (um amigo comprou), mas tive que deixar de fora por não estar em minha lista inicial. Se fosse pelo impulso, teria comprado, mas ai, acabaria perdendo o foco e gastando mais do que o programado hauhauhauha.











Charada: uma peça que eu não dava nada, mas quando a vi em minha mão (este mesmo amigo, também a comprou), fiquei impressionado... e arrependido. O problema dessas miniaturas é que na sua mão, todas ficam bonitas e atraentes hauhauhauhauha.









Asa Noturna: EU QUERO!!! O problema é que ele não veio para minha cidade e está indisponível no site da Eaglemoss. Encontrei em alguns sites por preços diferentes, mas ainda tenho esperança de que seja trazidos às bancas, pois o Espantalho passou pela mesma situação em minha cidade e acabou chegando.








     No geral, das 20 lançadas, deixei apenas 7 miniaturas para trás (uma involuntariamente =() e talvez, um dia, eu as compre para deixar a coleção completa (e espero que a Sra. Raposa não leia isso hauhauauhauha).

     Agora, das próximas 10 miniaturas, pretendo comprar: Espectro, Exterminador (que todo mundo quer, mas está indisponível a séculos, além de não ter chegado as bancas de várias cidades) e Sinestro. O Adão Negro ganhei do pessoal do serviço a alguns meses e a compra do Pistoleiro vai depender da cara dele pessoalmente hehehe.

Capitão Gelo? Quem colocou esses nomes ai? PQP

     É isso pessoal, em breve posto algumas fotos da coleção reunida, imagens do projeto do expositor que estou pensando em encomendar e das demais "capas de revistas" feitas com as miniaturas.

     Para ver a coleção de miniaturas do Boteco, clique AQUI.