sexta-feira, 8 de maio de 2015

Visão e Homem Formiga em Capitão America: Guerra Civil

          A Marvel Studios confirmou a presença de Paul Bettany e Paul Rudd no próximo filme do Capitão reprisando seus papeis como Visão e Homem Formiga.





          Ainda não se sabe de que lado da contenda eles estarão no embate que ira colocar o Capitão America em confronto com o Homem de Ferro devido a uma Lei de Registro de Super Heróis, mas para atiçar a curiosidade a Marvel divulgou uma sinopse da trama do filme.

Capitão América 3: Guerra Civil dá continuidade à Vingadores: Era de Ultron, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de outro incidente internacional com danos colaterais envolver os Vingadores, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. A nova medida divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.




          Anteriormente o estúdio  havia confirmado o retorno de Emily VanCamp reprisando o papel da Agente 13 e a contratação de Martin Freeman para um papel ainda não divulgado.



Caras, esse filme esta tendo tanto personagem anunciado,
que corre o risco de ser maior que Vingadores, e Chris Evans que representa
o personagem do titulo sumir no meio de tanto ator melhor que ele.
AHUEAHUEHAUE


          Capitão America 3: Guerra Civil tem previsão de estreia para maio de 2016.