quarta-feira, 6 de maio de 2015

Todos contra o Flash Reverso

           Saiu a sinopse e um trailer do penúltimo episodio da temporada de Flash, e parece que o velocista vai receber um grande reforço para enfrentar seu arqui-inimigo.




          A sinopse diz: “Wells mais uma vez leva vantagem contra o time da STAR Labs, o que faz com que Barry perceba que precisará realizar uma grande ação. Assim, ele pede ajuda a um velho inimigo, o Capitão Frio. Joe e Caitlin alertam Barry que Snart não é confiável, o que acaba se comprovando quando Frio revela seus próprios interesses, os quais envolvem os meta-humanos presos dentro das celas de contenção. As coisas vão de mal a pior, porém Flash recebe reforços com a chegada do Arqueiro e de Firestorm”.




          
          Vai ser interessante ver como ficara a relação entre o Flash e o Arqueiro agora que Oliver é Al Sah-Him. O 22º episodio “Rogue Air” vai ao ar dia 12 de maio.



Atualizado

          Também saiu a sinopse de "Fast Enough", o 23º e ultimo episodio da temporada, confiram:

“VICTOR GARBER E ROBBIE AMELL FAZEM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS — Wells apresenta a Barry uma escolha que pode mudar vidas. Enquanto isso, o Dr. Martin Stein e Ronnie Raymond retornam para ajudar a STAR Labs com esta última luta”.


  
          Sera que a escolha de Barry envolve salvar sua mãe? 
       “Fast Enough” vai ao ar no dia 19 de maio