quinta-feira, 14 de maio de 2015

Legends of Tomorrow - Primeira IMAGEM e SINOPSE oficiais

     Pois é pessoal, com o seasson finale das séries Arrow e Flash, Legend of Tomorrow vai sendo apresentada e tendo seu caminho preparado.



     A imagem foi divulgada pela CW ontem, e conta com todos os membros da equipe:



     A sinopse:

     "Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?"


     A season finale das séries também já esta preparando o terreno para a nova série. O produtor executivo Mark Guggenheim, disse que:

     "A última cena de Ray [Brandon Routh], que é um adeus definitivo, é algo de que falamos no início do ano, muito antes do spin-off ser discutido. Enquanto a despedida de Ray faz um bom trabalho para mostrar que ele está indo para a outra série, sempre foi algo que nós íamos fazer. Ele funciona tanto como um fim à história de Ray na terceira temporada, bem como uma pequena antecipação do que as pessoas podem esperar de Legends Of Tomorrow."

     Em Flash, também podemos esperar algo que irá apresentar e viabilizar a nova série.

     Lembrando que em uma foto dos bastidores da season finale, a maioria dos personagens da nova série estava presente:



     Caras, acho que não tem como essa série dar errado. Considerando que Arrow e Flash já estão consolidadas, caso Legends não atenda as expectativas, é só tacar o Arqueiro e o Flash para alavancar a audiência hehehehe.


     Veja também o trailer AQUI.