segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gladiador Dourado - Miniaturas DC Eaglemoss

     Mais uma vez a Eaglemoss pula um número na minha cidade (Êhhhh Roger HAUhAUhauha) e ao invés de mandar o Asa Noturna para as bancas, mandaram o Gladiador Dourado. Tudo bem. Minha intenção é de adquirir ambos mesmo hehehe.


     E caras, a miniatura é bem loca hehehe. O sorrisão do Gladiador representa bem a personalidade do personagem.

O maior herói de todos hauhauhaua


     A posição escolhida para a peça é legal, mas bem genérica, tanto que fui comparar com o Lanterna Verde (Hal) pois achei que era o mesmo corpo com cores diferentes (mas não é =P).

Pena que o anel da Legião está na mão apoiada na cintura =\

     A pintura também estava boa em quase todas as peças da banca, aliás, as ultimas miniaturas estavam todas bem pintadas. Minha teoria é de que as peças que mais saem (como os medalhões da editora) são feitas em quantidades maiores e com a pintura mais "relaxada", e as de heróis "menos conhecidos" são feitas em menores quantidades e mais caprichadas. Sei lá, só estou cagando regra hauhauhauha.

Bundinha (eu sei que vocês estavam com saudades hauhauahuahau)

     Massssss, mesmo com a pintura boa, fiquem atentos a "mascara" do Gladiador. Como o cabelo cai sobre a testa, em algumas figuras, a pintura da mascara azul parava bem antes do cabelo, deixando uma falha estranha na peça.


     Em resumo é uma miniatura muito bonita. Não vejo a hora de colocá-la ao lado do Besouro Azul, formando a dupla mais maneira das HQ's (chupa Batman e Robin hauhauhauha).

     Agora, fiquem ai com a formação da Liga da Justiça Internacional (fase cômica) até aqui =D

Caras, o Gladiador sem o Besouro fica perdido no meio dessa galera ai hauhauhauha

     Agora, espero que a Eaglemoss não vacile e lance o Asa Noturna semana que vem.

Confira as outras miniaturas da coleção do Boteco clicando AQUI.