quarta-feira, 20 de maio de 2015

Flash - Bem vindos ao Multiverso =O

     Com a exibição do ultimo episódio ontem, Flash introduz novos conceitos que serão explorados na próxima temporada... e não é que rolou uma introdução ao multiverso? Tem SPOILERS na postagem. "TEJE" AVISADO Hauhuahuhuauha




     Grant Gustin deu uma entrevista ao TV GUIDE falando sobre a possibilidade de explorar este conceito:

     “O mais divertido em relação à série é que teremos múltiplas linhas do tempo conforme seguirmos em frente. Acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 em um futuro próximo. Teremos algumas dimensões diferentes.”

     O ator Carlos Valdes (o Cisco carai) também falou sobre o assunto:

     “Fica parecendo um cubo de Rubik em termos de manter a consistência entre essas linhas do tempo. Mas os roteiristas sabem o que estão fazendo. Se eu fosse confiar em alguém para fazer isso, com certeza seria neles.”

     Ontem, em Fast Enough, algumas sementes foram plantadas. Entre diálogos e teorizações sobre o assunto, em um dado momento, quando Barry está no passado (para salvar sua mãe), Wells, Cisco e Joe estão conversando, e um objeto "voa" pelo buraco de minhoca aberto pelo Flash...

SIMMM. O Capacete de Jay Garrick

     Provavelmente veremos outros velocistas e talvez uma visitinha a Terra 2. Seria maneiro algo do tipo:


     E por fim, vimos nosso amiguinho descer subir pela descarga, rumo ao desconhecido:


     Caras, Flash está muito fod#. Seria maneiro se os primeiros episódios da segunda temporada, mostrassem Barry visitando outros universos (e séries), como Terra 2, Supergirl, Smallville... como se fossem outras realidades. Quem sabe?