terça-feira, 5 de maio de 2015

Boneco Ezio - Assassin's Creed NECA

     Semana passada, postei algumas imagens de um de meus bonequinhos action figures de Assassin's Creed, Altair. Hoje, vocês conheceram Ezio Auditore, também fabricado pela NECA.



     Ganhei este Ezio de aniversario da minha mãe a alguns anos (hauhauahuah, é foda ser marmanjo e gostar de brinquedos ainda hauhauhauah).

"Sério mano, eu não tô vendo porra nenhuma com esse capuz"

     Assim como o boneco do Altair, este possui cerca de 17 cm e os mesmos 16 pontos de articulação.

"Dá cá um abraço amigo" - Ezio para Rodrigo Borgia

     A vestimenta é a mesma usada por Ezio em Assassin's Creed 2 (usada anteriormente por seu pai, Giovanni Auditore).

Detalhe da capa muito maneira (mas sem utilidade nenhuma para um assassino rsrsr)

     Ele possui apenas suas duas hidden blades características e nenhuma outra arma. Acho esse um dos pontos negativos da peça, pois, mesmo em "início de carreira", Ezio sempre possuiu uma espada longa.

Hidden Blade

     Particularmente, acho o boneco (assim como o personagem) de Altair mais bonito (hum... boiola) e detalhado, mas isso não quer dizer que este é ruim ou feio.
     Abaixo, vocês ficam com mais algumas imagens do boneco e sua comparação com Altair. Clique para ampliá-las:







     Só pra avisar, ninguem me mandou nada ainda. Estou esperando hauhauahuah

Veja o boneco de Altair clicando AQUI.