quarta-feira, 15 de abril de 2015

Novidades do novo filme e jogo de Naruto

     Pois é galera, foi lançado um novo trailer dublado do novo filme e também um novo vídeo do próximo jogo do ninja.

     The Last: Naruto é o décimo filme da franquia, feito para comemorar o 15º aniversário da série. Os eventos no filme na verdade, marcam o fim da historia no mangá e o início de uma “nova era” da série, em que o filho do ninja loiro será o protagonista de novas histórias.
      É o primeiro filme a fazer parte do enredo oficial, localizado durante o salto temporal que ocorre entre os dois últimos capítulos do mangá.



     Na sinopse do filme, a lua está se aproximando da terra, e consequentemente causará uma chuva de inúmeros meteoros, e lógico, o ninja e sua trupe farão de tudo para impedir.

     Vejam a bagaça:


     O filme estreará no Brasil dia 28 de maio e já estreou em Dezembro no Japão (o que significa que, caso queiram ver o filme sem essa versão dublada... #partiutorrent AHEUHAEUHUAEHUHAEHA).

     Também foi lançado um novo vídeo do jogo, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 28 4, em que marca a estreia do anime nos consoles da nova geração. O jogo focará mais nos últimos episódios do anime e um novidade, será dublado! Agora resta torcer para a dublagem não decepcionar, como fizeram com Batlefield: Hardline e o novo Mortal Kombat X.


     Confiram o novo trailer do jogo que sairá  para PlayStation 4, Xbox One e PC no segundo semestre de 2015, entre os meses de setembro e dezembro:


      Eu gostei bastante do que saiu a respeito do jogo, afinal nele você poderá fazer diversas combinações como "Jutsu Supremo" e além desse, combates de "Despertar" e "Impulso".
  
     Agora, em relação ao filme, tudo bem que é um filme comemorativo e meio que uma despedida para essa saga que se encerrou, mas já sairá uma continuação de uma nova saga, com o filho do Naruto. Meu medo é em relação aos produtores, que não sossegam e sempre acabam acrescentando muitos elementos novos, que avacalham a própria essência do anime e até mesmo confundem o próprio publico (vide os cabelos vermelho e azul dos novos filmes do Dragon Ball).