quinta-feira, 16 de abril de 2015

Despedida de importante personagem de Arrow e trailer do episodio 3x20

          Depois de um ótimo episodio de Arrow que eu fui assistir nos EUA e voltei, a CW divulgou o trailer do próximo episodio da temporada e revelou a despedida de um personagem importante da série. É LÓGICO QUE TEM SPOILER.




          No trailer vemos Oliver disposto a aceitar a oferta de Ra's al Ghul para salvar sua irmã, mas o Poço de Lazaro pode alterar Thea. 




                 " The Fallen" vai ao ar dia 22 de abril nos E.U.A.


          Após o ultimo episodio a emissora anunciou oficialmente que Colton Haynes não fara mais parte do elenco regular da série.




          “Foi algo triste, mas todos olhamos um para o outro e percebemos que ele está no início do que, tenho certeza, será uma incrível e impressionante carreira”, declarou Greg Berlanti, que é produtor da série. O produtor Marc Guggenheim, também comentou a saída do ator: “A esperança é que ele continue a ser parte do universo que estamos criando. Amamos trabalhar com ele. Conversamos sobre seu retorno a um dos nossos três shows (ArrowFlash ou o spin-off) e, se disponível, ele expressou interesse. Ele se foi mas, definitivamente, não para sempre”.

          Aparentemente Roy aparecera apenas mais uma vez nessa temporada, dia 13 de maio na season finale.