segunda-feira, 23 de março de 2015

Vejam o trailer de The Leviathan, projeto que ganhará um filme

          Na semana passada saiu um vídeo muito foda chamado The Leviathan, que era o trailer de um projeto que almeja virar um filme. E não é que farão um filme baseado dessa budega? 


          Primeiramente, segue a descrição do vídeo:

"No início do século 22, a humanidade já havia colonizado vários planetas, com a ajuda da velocidade da luz, que foi possível graças a colheita da matéria exótica dos ovos dessa espécie, que é a maior em que a humanidade já viu."

          Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões:




          Muito foda! O visual que é bastante maneiro, lembra um pouco com o Godzilla lançado no ano passado.





          Voltando ao vídeo, tudo começou com o escritor Ruari Robinson publicando esse vídeo - projeto. Bastou algumas horas para ele se tornar um viral, ganhando inúmeros elogios. O projeto também conta com Jim Uhls (Clube da Luta) que é o roteirista, e ambos estavam a procura de alguém que os ajudassem a fazer esse projeto virar um filme. 
          E de acordo com o site Deadline o produtor Simon Kimberg, conhecido por fazer X-Men Dias de um Futuro Esquecido, e Neill Blomkamp, conhecido por fazer Distrito 9 farão uma parceria para criar o filme! Ambos já trabalharam em Elysium e Chappie.




          Acho ambos competentes, caso realmente o filme ocorra, e se os deixarem trabalhar com liberdade, sem a intervenção dos estúdios, pode ser que saia algo muito bacana.