quarta-feira, 4 de março de 2015

O Último Homem na Terra

          Essa semana me deparei com uma nova série do canal americano Fox chamada The Last Man on Earth, e por curiosidade (e pra ver se havia alguma relação com a série da Vertigo) resolvi assistir o piloto.




           A história se passa no ano de 2022, onde acompanhamos a vida de Phil Miller (Will Forte), o último homem na face da Terra. Phil era um homem que adorava a família e detestava seu emprego no banco. Agora, viajando com seu trailer, Phil tenta localizar outros sobreviventes de uma catástrofe que ocorreu na Terra, mantendo a esperança de que um dia encontrara alguém.


          A série é uma comedia e pra ser sincero não é nada espetacular, mas as situações em que o personagem se encontra são bacanas e o desenvolvimento de sua personalidade e reações nesse primeiro episodio são bem coerentes, afinal se você fosse a ultima pessoa na terra continuaria a seguir as leis, manteria a lucidez e regras de etiqueta ou apenas ligaria um foda-se? E o melhor, o que fazer num mundo onde tudo pode ser seu?



.
          
          Em um tempo onde as séries são mais do mesmo, uma abordagem diferente é sempre bem vinda, pretendo continuar acompanhando os episódios.






 Os melhores amigos de Phil
Poderiam contratar o Wilson também
AHEUAHEUAHEU