terça-feira, 31 de março de 2015

Novo trailer de Mad Max - Fury Road

     Caras, vocês não tem ideia do quanto curto os filmes do Mad Max (em especial o segundo). Quando anunciaram um novo filme sem Mel Gibson, confesso que torci o nariz. Mas o material foi sendo divulgado aos poucos, com um poster aqui, um teaser ali, e eu fui mudando minha opinião. Então saiu esse trailer *-*





     Put# que pariu. Muito fod#. Eu tinha medo de que esse filme fosse uma versão água com açúcar dos clássicos, mas acho que eu me enganei. A loucura, o cenário pós apocalíptico, os carros, o próprio Max (interpretado por Tom Hardy), tudo está com a cara de Mad Max.
     Sinceramente, eu torço para que esse filme dê certo e que seja muito fod#. A muito tempo não vejo algo desse tipo nos cinemas.


O filme estréia em 14 de maio deste ano *-*