segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher Maravilha - Miniaturas DC Eaglemoss

     A primeira mulher da coleção chegou. Será que a Eaglemoss soube produzir heroinas? Então, vamos analisar a Mulher Maravilha.


      Eu vi um monte de pessoas na internet metendo a boca nessa miniatura. Uns diziam que ela parecia uma vela de bolo. Outros, diziam que ela não estava tão forte. Na boa? Eu curti.

Diana Prince congelada por Poseidon

     Achei a pose bem legal e a escolha de colocar o laço em suas mãos ao invés de deixá-lo pendurado na cintura, um acerto.

E essas orelhas ai moça?

     Claro, o rosto não ficou tão bonito (miniaturas como a Mulher Gato e Donna Troy ficaram bem mais bonitas), mas mesmo assim, a peça é superior ao que eu imaginava.

Essas pernas estão meio mirradinhas, né não?

     A escolha da peça depende da observação dos detalhes de sempre, como os locais onde as cores se encontram, o rosto e detalhes pequenos, como as estrelas. Porém, dois pontos a serem observados nessa miniatura em questão são:

  • O laço: ele é bem fino, mas não é tão frágil, porém, caso a parte enrolada em sua mão direita esteja "amaçada", dificilmente será desentortada;
  • Cabelo: a parte do cabelo perto das orelhas, pode não estar totalmente pintada, dando a impressão que a moça está bem orelhuda.
Bundinha feminina. A primeira por aqui hauhauhauh

     Uma coisa muito legal que achei nessa edição da revista, foi um esquema mostrando a ilha paraiso, apresentando todos os locais de treinamentos e estudos das amazonas. 

Quem é esse desenhista?

     Então é isso. Agora a trindade está formada. Preciso do Caçador de Marte e Aquaman para que os 7 fundadores estejam reunidos.

A Trindade


Mulher Maravilha e seu jato invisível HUahuHAUhau

Veja os outros números: Batman, Superman, Lanterna Verde, Flash e Arqueiro Verde.