terça-feira, 31 de março de 2015

Conheça Ex Machina, novo filme de Alex Garland

          Como um grande fã de ficção cientifica, fiquei bastante curioso com o novo filme dirigido por Alex Garland, que até então tinha se aventurado apenas como roteirista de filmes bastante interessantes, como Dredd (2012), Sunshine: Alerta Solar (2007) e Extermínio (2002).


           A Sinopse do filme é a seguinte:

"Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que ninguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar."


Trailer 1:




Trailer 2:



       
          Além de Domhnall, tambem estão no elenco Chelsea Li, Evie Wray, Sonoya Mizuno, Corey Johnson, Deborah Rosan, Symara A. Templeman, Elina Alminas e Ramzan Miah.

          O filme estreou dia 23 de janeiro no Reino Unido e dia 10 de abril sera a estreia nos EUA. No Brasil ainda continua sem previsão, que hoje em dia não impede ninguém de assistir por outros meios, mas fico na torcida para que chegue nos cinemas daqui, prefiro muito mais assistir esse tipo de filme na tela grande para ver todos os detalhes.