terça-feira, 17 de março de 2015

Coleção Miniaturas DC do Boteco - Até aqui

     E ai pessoal, tudo beleza? Hoje iremos fazer um breve resumo sobre as 10 primeiras miniaturas, os motivos de termos escolhido algumas e outras não. Confere ai:


     Como vocês sabem, até agora adquirimos: Batman, Superman, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde e Mulher Maravilha (você pode conferir todas as análises, clicando AQUI).

      No começo da coleção, criei minhas regras para não estourar meu orçamento, eu iria comprar:
  • Os 7 membros fundadores da Liga;
  • Personagens que mais gosto;
  • As miniaturas mais bonitas.
     Referente a primeira regra, entraram Batman, Super, Lanterna, Flash e Mulher Maravilha. O Arqueiro, entrou na segunda regra, por se tratar de um personagem que gosto muito.




     Infelizmente, precisei deixar de fora:

Coringa: até pensei em comprar todos os principais inimigos dos heróis, mas com isso, meus números comprados dobrariam.
     Um amigo meu comprou a figura e fiquei tentado a fazer o mesmos, mas fui forte.









Robin: também pensei em montar os Jovens Titans, mas eu me conheço. Provavelmente iria querer montar a Sociedade da Justiça, os Titans originais, os Renegados e com isso acabaria comprando todos hauhauhauah.
     Eu gosto muito de Tim Drake, mas já planejo comprar  o número 53 da coleção: Red Robin.








Mulher Gato: quando a vi na banca, quase a comprei por ser muito bonita, mas como não estava nos planos iniciais, resisti.










Lex Luthor: Gosto muito do Lex, mas não quando está de armadura. Curto quando ele usa sua inteligência para derrotar os heróis, não seus "músculos robóticos". Se a figura fosse retratada de terno e gravata, provavelmente eu a compraria.



Obs: Na coleção original, Ra's Al Ghul era o número 10 e Lex era o 11, mas no Brasil, a ordem de lançamento foi alterada.


   

     A coleção está crescendo e já estou começando a me preocupar com sua armazenagem, pois,  depois do acidente (AQUI) decidi que não vou deixá-las expostas por enquanto.

     Então é isso pessoal. Agora partimos para a segunda parte da coleção, com as próximas 10 figuras:



     O plano é adquirir:

  • Supergirl;
  • Capitão Marvel (que Shazam o que hauhauahuah);
  • Estelar;
  • Caçador de Marte;
  • Asa Noturana;
  • Gladiador Dourado.
     Espero que a "grana" colabore hauhauhauah