quinta-feira, 19 de março de 2015

A evolução dos ninjas de Mortal Kombat

     Como estamos prestes a conhecer o novo game de Mortal Kombat, o Boteco de OA resolveu reunir TODAS (ou quase. Sempre é quase. Vai que está faltando alguma hauhauhauha) as versões de Scorpion, Sub Zero, Reptile e Ermac para compararmos a evolução dos personagens.



     Mortal Kombat é um dos games de luta mais maneiros que existem. Com violência brutal e personagens marcantes, o game já está nas paradas desde 1992. Com vários títulos e várias versões, a cada novo game, sua jogabilidade e aparência dos personagens eram inovadas. Dentre esses personagens, se destacam os ninjas. Já ouvi muita gente criticando, dizendo que "são o mesmo personagem, com cores diferentes", porém, a muito tempo eles deixaram de ser isso.

     Sempre possuíram poderes distintos, mas com o tempo, suas características físicas e personalidades tornaram-se únicas.

     Então, chega de enrolação. Deem uma olhada (CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS):

Evolução Scorpion



Evolução Sub Zero



Evolução Reptile



Evolução Ermac

Obs: Ficaram faltando as versões de Reptile e Ermac do novo Mortal Kombat X. Assim que possuírem imagens decentes, atualizamos o post.


     Eu sempre gostei dos três ninjas originais, Scorpion, Sub Zero e Reptile, mas de um tempo pra cá, Reptile foi jogado pra escanteio, pois os holofotes sempre estão em Scorpion e Sub Zero.

     Como só reproduzimos 4 ninjas, ficaram faltando vários (que você pode conhecer clicando AQUI, AQUI e AQUI). Quem sabe não fazemos o mesmo com os outros?

Ah! E se for reproduzir o post ou as imagens, cita a fonte seu cabeçudo.