segunda-feira, 2 de março de 2015

10 desenhos que conhecemos na Manchete

          Como um nerd velho que sou, já li e assisti muita coisa, mas de vez enquando bate aquela nostalgia de quando comecei a conhecer esse incrível universo, e a extinta Rede Manchete teve uma grande participação nisso. Por isso, nesse post lembrarei de 10 desenhos que conheci através do canal.





Art of Fighting


           Baseado no game de mesmo nome, o anime conta a historia dos amigos Ryo Sakazaki e Robert Garcia, tentando resgatar Yuri (irmã de Ryo) que foi sequestrada por Mr.Big.


Pirata do Espaço


          Pilotado por Joe e Rita com o apoio do professor Tobishima, a nave de combate Pirata do Espaço é utilizada para defender a  Terra de Geldon, o malévolo imperador da estrela Gailar.


Don Dracula


          Don Drácula e sua filha Sangria , junto de seu servo Igor, mudam-se para o Japão fugindo dos caçadores de vampiros. Quer saber mais sobre o anime, veja: Don Dracula - Lembranças de Boteco.


Doraemon


          Doraemon é um gato que veio do século XXII e que tem o privilégio de fazer com que as fantasias das crianças se tornem realidade, retirando objetos de seu bolso para ajudar seu amigo Nobita.


Patrulha Estelar


          Conta a história da tripulação do encouraçado Yamato, adaptado para viagens espaciais no ano de 2199, sendo a última esperança da Terra na resistência contra os ataques do planeta Gamilon.
          

Samurai Warriors


           O monge Kaos divide a armadura negra do vilão Arago em 9 armaduras, para que o vilão não pudesse retornar ao nosso mundo, porem estas são encontradas por alguns homens que tem seus espíritos ligados a virtude de cada armadura.


Shurato


          Shurato é a reencarnação do Rei Shura e um dos oito guardiões lendários. Levado ao Mundo Celestial, tenta entender o que aconteceu com seu amigo de infância Gai, que tenta mata-lo diversas vezes.


Sailor Moon


          Usagi Tsukino é uma garota normal e inocente de 14 anos, até que encontra Luna, uma gata falante que revela que a protagonista é Sailor Moon, uma guerreira magica destinada a salvar a Terra das forças do mal.


Yu Yu Hakusho


          A serie conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado pelo Mundo Espiritual, ele tem a chance de voltar a viver como um detetive sobrenatural, com a função de proteger o Mundo dos Homens de demônios.
          

Os Cavaleiros do Zodiaco


          Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki com suas armaduras de bronze, protegem Saori a reencarnação da Deusa Atena, enfrentando inimigos cada vez mais fortes e superando seus limites.  Maior sucesso da emissora, o desenho criou uma legião de fãs que acompanham tudo relacionado ao anime até hoje.



E ai, lembram de todos? Adicionariam  mais algum?

  • se for reproduzir, por favor cite a fonte.