sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

1# Os níveis de poder do animes (Yu Yu Hakusho)

     A maioria dos animes classifica seus personagens com uma espécie de hierarquia ou níveis de poder. Pensando nisso, iremos postar essas classificações, começando com um dos meus animes favoritos: Yu Yu Hakusho.



     Em Yu Yu Hakusho, os personagens possuem o que é chamado de ENERGIA ESPIRITUAL e são classificados como as classes E, D, C, B, A e S (podendo ser C inferior, C ou C superior e assim por diante).

Energia Espiritual
 
    As características das classes são:
   

CLASSE E - Os mais fracos. A maioria dos humanos está nessa classificação. Os youkais desse nível, são raros, pois não duram muito tempo no Makai pois costumam ser fracos e burros, mas muito violentos.



CLASSE D - A segunda classe mais fraca. Ainda não são grande coisa, mas os youkais dessa classe, são mais fortes e resistentes que os humanos comuns. Humanos mais fortes que possuem conhecimento sobre o mundo espiritual, também estão nessa classe. Segundo Koema, Hiei era um classe D superior quando enfrentou Yusuke pela primeira vez.



CLASSE C - Aqui, encontramos a maior parte dos youkais. Esses caras são poderosos, mas comparados as classes B, A e S, não são nada.



CLASSE B - Nessa classe, o nível de poder sobe assustadoramente. Um youkai de classe C não chega aos pés de um classe B. Também é a classe mais alta a conseguir passar pela barreira espiritual. Koema diz que Younger Toguro era um youkai classe B superior quando enfrentou Yusuke no torneio das trevas.



CLASSE A - Agora a parada ficou séria. Youkais de classe A são fortes pra bexiga. Eles não podem ultrapassar a barreira espiritual, mas se um youkai inferior vier para o mundo humano e depois alcançar esse nível aqui... fodeu. Também é possível que um humano atinja esse nível (embora seja muito difícil). Seu poder é assustador, com relação aos inferiores, mas com relação a um classe S, eles não são nada. Além disso, o Makai é cheio de youkais classe A. E sabe o que eles são para os youkais classe S? Apenas soldados. Vixi.



CLASSE S - Agora, TODO MUNDO PRA TRÁS QUE O PAU VAI COMER SOLTO!!! Youkais de classe S são extremamente raros e poderosos. Dizem que um classe S, derrotaria um exercito de youkais classe A com facilidade. Os três reis do Makai, Raizen, Mukuro e Yomi,  são youkais classe S, assim como Yusuke, Hiei e Kurama (youko) no final do anime.



     E ai, curtiram? A próxima postagem será sobre Dragon Ball e seus infinitos níveis de Super Sayajins huahauhahaua

Veja as outras postagens: Dragon Ball ZCavaleiros do Zodíaco e Naruto.